Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O partidarismo é racismo

Racismo: uma doutrina que sustenta a superioridade de certas “raças”
Partidarismo: paixão por um partido
Se formos analisar as duas definições racismo e o partidarismo chegamos na conclusão que são a mesma coisas.
O racismo é a idéia cega de um ser, ser superior aos outros, uma “raça de seres humanos” ser superior as outras, o preconceito que causa separatismo entre seres iguais.
O partidarismo é o amor cego até mesmo ignorante por um partido político que dizem aderir aos interesses do povo, brigando pela conquista do poder.
OPÁ, BRIGANDO PELO PODER???
Os partidos políticos brigando pelo poder de uma superioridade no poder “social” assim como a idéia racista que luta pelo poder de uma “raça” ou uma idéia se superioridade causando divisões entre os povos, e assim como tais separações e brigas “majoritárias” entre seres iguais como opção sexual, religiosa, time de futebol separando os povos cada vez mais, e aprisionando-os numa classe social. Com os povos divididos, de forma que são inimigos, através do futebol, partidos políticos, religião, “raças” e etc. mais fácil de usar um povo dividido de formas inimigas como massas de manobra, fazendo sofrer injustiças, sem ter ninguém a prestar solidariedade, não caiam nessa ROUBADA! Não importa quem vai estar no poder se é homem ou mulher, não fará diferencia alguma, pois o fato é que esta no poder! E o poder é o inimigo do povo anulando o seu ser, causando separatismo entre seres iguais, a mudança social não será colocando pessoas de outro sexo no poder! LUTAR CONTRA O PARTIDOS É LUTAR CONTRA O RACISMO! E sim destruindo todas as formas de poder! Sem partido nem pátria nem patrão nem estado nem religião.
“PAZ ENTRE OS POVOS GUERRA E DESTRUIÇÕES DAS CLASSES

Cleber Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário