Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Antes Morrer de Pé do que Viver de Joelhos

     Me recuso a acreditar que a vida se resume a isso...
     Me recuso a crer que estamos aqui para servir, me recuso a compreender como você pode aceitar isso...
     Não estou aqui para servir... se a vida dádiva, como ela como ela pode ser desperdiçada, como pode ser arrancada e maculada, como?
     Não aceito a exploração do homem pelo homem.
     Por quê insistem em subjugar minha alma e meu corpo a padrões e leis que não me fazem sentido?
     Apenas pelo seu conforto?
     Ou pela preguiça de alguns, que riem enquanto o povo explorado chora lagrimas de sangue?
     De poucos que comem caviar enquanto lucram com seu trabalho escravo e suas guerras?
     Esses não são humanos, são animais que gozam da morte de crianças e mulheres, com os estupros, os massacres, a violência e ignorância que trabalham noite e dia para manter...
     Este são os sustentáculos do Estado, são os seus cúmplices e donos da mentira chamada democracia...
     Pois eu juro
     Jamais servirei a qualquer estado!
     Jamais servirei aos detentores da força, monopólio da violência, aos que fogem da razão e aniquilam nossa liberdade...
     Sem Deus, sem pátria, sem estado, sem amos ou senhores!
     Nascemos para ser livres, e viveremos essa ânsia até nossos últimos dia...
     Antes morrer de pé que viver de joelhos!

Extraído:

Banda: Phobia Punk Rockers
Álbum: Antes morrer de pé que viver de joelhos
Faixa: 1
Gravado: Janeiro 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário